Fallout Shelter


Fallout Shelter é um jogo tito daqueles filmes de ficção, aqueles filmes de colônias que se abrigam em lugares não expostos, como no subterrâneo, o jogo é assim.

Pelo que eu percibi, tudo entrou em colapso, pelo que vi, as pessoas se desentenderam entre si, e agora todos tem que se cuidar, e não existe só a sua colônia, também tem outras varias, você tem até que escolher o número da sua colônia ao início do jogo.

Você é o chefe de colônia e tem que colocar as pessoas para fazer um serviço, todos devem ajudar uns aos outros. A sua colônia fica no nível da terra pra baixo ( ou seja, a entrada fica em uma caverna e para baixo fica aquilo que você quiser construir ), você pode construir elevadores para facilitar a vida das pessoas que tem que ficar andando para cima e para baixo no subterrâneo.

Também as pessoas podem se relacionar e terem filhos, assim a sua colônia pode se levantar de forma melhor.

No subterrâneo, você tem que criar cômodos para quem chegar, as pessoas aparecem do nada no portão da sua colônia, então você tem que abriga-las e lhes da um serviço na colônia, se todos os serviços estiverem ocupados, você pode coloca-las em um quarto até alguém ficar cansado. Existem cômodos que irão te ajudar muito, como, uma lanchonete, gerador de energia, sistema de água, quarto, laboratório e muitos outros.

A sua colônia não irá sobreviver se todos estiverem lá dentro escondidos, então você pode escolher alguém que tenha um bom nível de caçador, você pode equipar alguém para sair da colônia e procurar recursos, como eu disse, o jogi tem muito a ver como os filmes, então eu acho que você já sabe como tudo funciona mesmo sem se quer ter jogado o game.

• Não precisa de conexão com internet
• deixe no mínimo 250mb livres para o jogo




Comentários

Mais Visitados

FORAM DIVULGADAS FOTOS OFICIAIS DO FILME: CAPITÃ MARVEL

Hungry Shark

TOP 28 JOGOS DE CAMINHÃO PARA ANDROID (2018)