Wolrd Conqueror


O World Conqueror é um jogo baseado em turnos, o jogo traz momentos de guerra ( Segunda Guerra Mundial, Guerra Civil, Guerra Tecnológica e etc ).

Eu gostei muito desse jogo porque ele é desafiante, eu concordo que é um pouco difícil se tornar o Magnata do jogo, no jogo você é o comandante do país, e você tem que fazer estratégias para atacar e se defender dos países inimigos ( aqueles que não são seus aliados ), no jogo tem potências muito fortes, como a Inglaterra, Alemanha, Estados Unidos, França, Rússia, Japão e etc. Geralmente as pessoas escolhem os países mais fortes para governar, eu também fui assim, porém, os países mais fortes são mais perseguidos, então eu escolhi um país não tão forte mas também não tão fraco, que é a Finlândia, consegui me tornar magnata várias vezes.

Se você gosta do jogo do tipo, você vai se apaixonar por esse, o jogo possui dois modos, o Modo Conquista e o Modo Campanha, o modo campanha eu acho que todos conhecem, o objetivo é completar objetivos. O modo conquista é melhor, nele você é livre para atacar os países que você quiser, além disso você pode escolher o exército que você quer

• Necessário Internet só para entrar no jogo.
• Salvar a sua carreira no Play Games
• Deixar mais de 240mb para o jogo

• Baixar

iTunes

PlayStore

Microsoft Store 

Comentários

Mais Visitados

FORAM DIVULGADAS FOTOS OFICIAIS DO FILME: CAPITÃ MARVEL

Hungry Shark

TOP 28 JOGOS DE CAMINHÃO PARA ANDROID (2018)

Fallout Shelter